quarta-feira, outubro 24, 2007

II FESTUK

Nós Vamos... e tu?

12 Comments:

At quinta-feira, outubro 25, 2007 12:20:00 da tarde, Blogger CB Flash said...

Eu também vou... Como é meninas, vamos espalhar magia pela Figueira e arrasar? Aquela terra nunca mais será a mesma depois da nossa passagem. Beijinhos e até lááááááááá...

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 12:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é isso tudo vamos lá!!!

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 12:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vouuuuuuuuuu!!!!Yupiiiiiiii!
Vamos cantar, dançar, rir, divertir, beber......ah, e ganhar prémios! hihihihihi ai q saudades desses fins de semana tunantes!
Vai ser uma grande FESTAAAA!como sempre!com a Noctuninha do meu colação!
Beijinhos e ate dia 2!sim, pq a festa vai começar dia 2!....até ao dia 3....e dp até ao dia 4....!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 6:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olaaaa....Noctuna do meu coração!!!

Vamos arrasar a Figueira da Foz???

Ai que saudades que eu tenho desses dias de folia passados na companhia da melhor tuna do mundo!!!

Meninas até lá ainda temos muito trabalho...Caloiritas voces estão lá...por isso espero que se esforcem para que todas juntas consigamos atingir os nossos objectivos!!!

Beijinhos grandes

Até para a semana nos ensaios...

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 10:14:00 da tarde, Blogger Maria Cândido said...

Olá Pessoal... AQUI VAMOS NÓS!!!!!

quero combinar com vocÊs para que Sexta feira nos juntemos a partir das 21 H na sala de ensaio para ver-mos a actuação por completo.

Conto com a vossa presença... até lá cuidem dessas gargantas porque já sabem EU vou à Figueira e quero vir carregada... nem que seja de Figos!

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 11:50:00 da tarde, Blogger CB Flash said...

Ó Clone, só tenho um comentário: LOL aos teus figos. Muitos LOL's

 
At sexta-feira, outubro 26, 2007 12:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso Clone....Carregadas de Figos!!! :-) :-) :-)

Eu estou lá na sexta...

Beijolas

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 2:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos e vamos com toda a força!!!Acho que o nosso armário quer ser esticado ;)Vai ser em grande..com a Noctuna é sempre em grande! Beijinhos para todas e bom trabalho, pq quando queremos...CONSEGUIMOS. Ninguém pára a NOCTUNA...

 
At domingo, novembro 04, 2007 10:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, este comentário vem (uma vez mais) um pouco tardio mas tenho a dizer-vos que acabei de ver/ouvir a vossa actuação da Semana do Caloiro e, desculpem-me a expressão...que puta de actuação! Aquilo está maravilhoso!

Mana, cada vez mais me encanto com essa voz, tu tens potencial e estás a chegar onde sempre disse que podias chegar...Cátia, foda-se... (a "Dona Maria" que se cuide), mais cuidada nas acentuações e dinâmicas, lindo, lindo...aquela percussão cheia de estilo...a Sandra a mexer os dedos como nunca...a Lenita (muitos parabéns! ninguém me disse carago!) com aquele sorriso mais louco do mundo...a Mãe (ou Avó) que se exprime como ninguém, de uma doçura invejável a dar os parabéns ao "nosso" puto Diogo...uma disposição radiante, aqueles sorrisos maravilhosos...Vocês estão lá, e merecem outro apoio e atenção que por vezes não têm...

Gostei muito Noctuna, muito mesmo...

Quero também felicitar-vos pelo resultado na Figueira (se bem que me parece que, quem ganha os prémios que vocês trouxeram para casa, merece outro veredicto final)
Mas nada de lamentações minhas queridas...

Cada vez gosto mais de vocês!

Beijos e abraços

 
At segunda-feira, novembro 05, 2007 12:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro, obrigada por todo o carinho que nos tens, ninguem nos dá mais valor do que tu. Sempre com palavras doces e sentidas tocas os nossos corações. Lamento mesmo nao poder estar mais perto de todos voces.Já tenho saudades do maravilhoso ensaiador.Um beijo grande Pedro e um beijo grande Noctuna pelo bom desempenho no festival.Venham mais!Mais oportunidades de estarmos todas juntas*****

 
At segunda-feira, novembro 05, 2007 6:51:00 da tarde, Blogger Noctuna said...

Ai Pedrocas... se não fosses tu... o que seria de nós... adoro-te... e adoro a Noctuna e todas as meninas que dela fazem parte... grandes beijocas e vou fazer um novo post... passem ao próximo...

Cabrita assada s/gordura (lol)

 
At segunda-feira, novembro 05, 2007 7:31:00 da tarde, Blogger Pedro said...

Queria rectificar o meu anterior comentário...foi a Semana Académica que vi e comentei e não a do Caloiro deste ano. Peço desculpa. De qualquer maneira estiveram formidáveis.

 

Enviar um comentário

<< Home