terça-feira, maio 08, 2007

Parabéns Noctuna [XII]


E já lá vão 12 (doze)... É verdade. A tuna que já passou por mais mudanças que o próprio Michael Jackson, completa os seus doze aninhos hoje... vá meninas... somos as mais bem vestidas, e estamos mais na moda que aquelas que iniciaram esta caminhada. Brincadeira, as modas passam... queridas...

Agradecemos às fantásticas miúdas, agora mulheres que abriram espaço para nós agora podermos brilhar e elevar bem alto o nome da noctuna. Um grande abraço. É o dia da tuna. Mas principalmente é o vosso dia.

E claro meninas, para nós... não vai nada, nada, nada... TUDOOOOOOOOO!!!!


23 Comments:

At terça-feira, maio 08, 2007 2:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais parabéns novamente NOCTUNA....parabéns também à Càtia pela dedicação e pelo lindo post que deixaste neste dia...já estás mais que dentro desta família..a identificação é mútua..

Agora para todas, este ano pude realizar todos os desejos como tunante..apesar da vida mais que agitada há sempre lugar para mais um ensaio e para mais uma actuação...o bicho, a dedicação e o orgulho de pertencer a esta casa é inato...do fundo do coração, com acordes ao lado (só para aqueles que sabem) um beijo muito grande para as minhas meninas queridas e para o meu querido e vosso querido maestro!!!

 
At terça-feira, maio 08, 2007 2:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e esta vai ser uma noite cheia de surpresas!!!meninas levem as máquinas fotográficas!

 
At terça-feira, maio 08, 2007 2:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia de festa,
a minha tuna do coração faz 12 aninhos....

Este ano que passou foi cheio de emoções...desde o acampamento em tuna até aos grandes festivais que deram muitos frutos e vejam lá tivemos que esticar o armário...eheheheheh!!!

Parabéns aquelas que um dia fizeram e ás que fazem parte desta grande família que é a Noctuna!!!

E o muito obrigado ao nosso querido maestro!

Cada vez tenho mais orgulho em pertencer a esta tuna...

Beijinhos para todas

PS: O Avó achas que alguém se esquece deste grande dia....

Pois é meninas logo é noite de festa e surpresas!!!!

 
At terça-feira, maio 08, 2007 3:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a esta grande Tuna. A Noctuna nasceu há 12 anos atrás, era eu uma menina...

Agora, passados estes anos, tenho imenso orgulho em pertencer a esta fantástica tuna.
Quero também dar os parabéns às tunantes que criaram a tuna sobretudo a nós e ao maestro, por mantermos vivo o espírito tunante e pelos desejos e sonhos que conseguimos concretizar.
Um grande beijinho para todas as meninas e menino e um muito especial para a avó, por todos estes anos de dedicação.

 
At terça-feira, maio 08, 2007 6:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que foi ontem, mas afinal já lá vão 12 maravilhosos anos de muita diversão, trabalho e algum esforço, mas acima de tudo de grande amizade, que um dia levou quatro amigas a juntarem-se para formarem esta bela tuna.
Há doze anos atrás lá estava eu vestida de caloirita e subir pela primeira vez a palco. Mal sabia eu que 12 anos depois ainda estaria a cumprir esse ritual.
Um beijinho especial às fundadora da Noctuna, mas também um muito grande para todas aquelas que por cá passaram e que de uma forma ou de outra também escreveram umas linhas nesta nossa história. Isabel - Avó (Sofia Encarnação)

 
At terça-feira, maio 08, 2007 9:56:00 da tarde, Blogger Betty said...

MUITOS PARABÉNS!!!!
Quero deixar aqui os parabéns para à NOCTUNA e dizer que passei momentos fantásticos com vocês!!! Jamais esquecerei os ensaios, as actuações,os jantares, as farras,e claro está, a AMIZADE!!!enfim... todos os momentos são RECORDADOS POR MIM COM GRANDE ALEGRIA!!! Tenho orgulho em dizer que fiz parte desta TUNA FANTÁSTICA!!!
Mil beijos para a Tuna mais fantástica de sempre...
e elas são, e elas são, e elas são fenomenais.... paparapapara....
Betty - Caloira 1

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 9:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha a betty!!!está tudo bem linda?um beijo grande da mafalda...e vê se apareces por cá qualquer dia!!

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 10:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um dia depois... eu sei que foi ontem, eu sei, mas não consegui escrever uma mensagem mais cedo.
Pois é a Noctuna celebra este ano o seu 12º aniversário, muito trabalho foi feito, muitas criticas foram suportadas... tantas destrutivas e sem fundamento, sem saberem ao certo o que custa criar, remodelar, construir música sem quaisquer recursos... muitas das vezes... Pois foi.. mas a noctuna conseguiu, este grupo de 22/23 raparigas, e claro com a ajuda do sempre lembrado maestro, conseguimos mudar opiniões e mostrar que afinal sabemos cantar, tocar e encantar!
E depois desta lengalenga só nos resta celebrar, brindar e festejar a nossa existência!!!!!!!!!!
Só tenho a acrescentar que são muito importantes para mim e que vou estar sempre ... EU ESTOU AQUI!!!!!!AQUI!!!!!!!!!!!! isto é p´rá LILI...
Beijos ...vemo-nos amanhã para mais uma noitada.

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 11:51:00 da manhã, Blogger CB Flash said...

Chego mais tarde mas não pude vir antes pra dar os PARABÉNS a esta tuna maravilhosa que anda por aí a cantar e a encantar por este país e sobretudo por esta cidade, sempre com o castelo a olhar por nós. Este último ano foi cheio de surpresas boas e depois de muitos comentários menos bons por parte de alguns com dores, a Noctuna mostrou ao mundo aquilo que realmente é: uma grande tuna capaz de grandes feitos (ou não fossemos nos uma tuna lusa)!!!
Parabéns
às fundadoras que um dia se lembraram de fundar esta tuna linda e a todas aquelas que, com sacrificio, nunca deixaram morrer a chama, a nós por estarmos cá em mais um dia de festa, ao nosso sobrinho Diogo por nos inspirar e ao nosso querido Maestro por nos aturar sempre com um sorriso e nunca desistir de nos!
A festa foi linda e o bolo era bommmmmm... Parabéns à Tom Sawyer por ter alcançado este patamar, bem o mereceu.
E pronto, um beijo grande a todas estas lindas rosas que fazem parte do mais belo jardim que existe em Leiria: a Noctuna!!!

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 1:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem...atrasado como sempre...vamos ver se, ao menos, consigo escrever algo de jeito...ouve um dia, em que uma menina (não vou dizer que é muito especial porque senão vocês sabem quem é!) me propôs que vos desse umas dicas, e eu Muito nervoso (20 e qualquer coisa mulheres à nossa frente não é fácil...) lá fui...deparei-me com algumas dificuldades, de discurso, de postura, de organização...não só da vossa como da minha parte! Mas como se costuma dizer, embora seja um pouco contra essa coisa das "frases feitas", "o que não dá trabalho, não dá gozo"! E foi assim, até ao dia de hoje...uns dias óptimos, outros daqueles "de merda", mas sempre com intenção, essa que conta, de poder tornar-vos um bocadinho melhores...resultados? Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que esses são secundários e não interessam para nada, mas no fundo, minhas queridas, o meu maior objectivo foi conseguido...foi ver-vos, entre sorrisos e lágrimas, a exultarem da verdadeira felicidade, e isso não tem palavras, não tem prémios que o valham, não tem comentários à altura, não tem críticas possíveis...e acima, de tudo, e o que mais me orgulha, é que o fazem com uma simplicidade monstra que assusta! Não conseguem, mesmo que o tentem, ser arrogantes ou presunçosas...e isso dá-me um gozo do caraças, sabem? Tenho um orgulho, do tamanho de não-sei-o- quê, de um dia ter aceite o vosso convite e de vos "pertencer"...o agradecimento é mútuo...gostei de todos os bocadinhos tal como vocês...das merdas partilhadas, dos McDonalds, dos "oh Pedro, podes afinar isto?", das noitadas, dos "stresses", das gargalhadas, dos "piscar de olhos", das guitarras a cairem, sei lá...isto para vos AGRADECER (e aqui não consigo competir convosco...) mesmo a sério...a todas...às que continuam, às que já passaram, às que só foram assistir, às que nunca tive oportunidade de conhecer, aos que de uma ou de outra forma partilharam da nossa cena...O meu sincero Obrigado!

Os meus sinceros Parabéns a todas...às mulheres mais fixes, mais bonitas, mais teimosas, mais atrofiadas, as únicas de Leiria...

Um abraço!
Pedro

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 3:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TU ÉS MUITO LINDO...MAIS UMA VEZ OBRIGADA

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 4:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem me diziam que o esforço nunca é em vão ... pessoas sábias!
Bem me diziam que só devemos dar importância `as coisas que nos afectam realmente...
É muito bom ler tudo isto que foi escrito... muito mesmo... aqui sente-se que existe amizade e não apenas um grupo que se reúne para cantar.
até já

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 5:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A clone até diz umas coisas jeitosas"!!!!

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 6:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai Pedro. Chorei!! (e não estou a gozar)

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 7:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro....fiquei sem palavras........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ mesmo....................................................................................................

 
At quarta-feira, maio 09, 2007 11:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem depois destes belos comentários que haverá mais para dizer?!!!!

PARABÉNS NOCTUNA! A minha Tuna!
Tenho um orgulho imenso de puder dizer que faço parte desta fantastica tuna de excelentes pessoas e c muito talento e dedicação!
Obrigada maestro pelas coisas lindas k nos disseste e acima de tudo pelos maus momentos k nos ajudas-t a passar!
a voces meninas quero pedir desculpa por qualquer coisinha sei k o meu feitio n é dos melhores mas tento esforçar-me o mais k posso para k tudo corra bem!
sei k ainda falta um ano para a minha despedida mas smp k etsou convosco ja me lembro das xodades que virao! mas de uma coisa podem ter certeza no meu coração todas voces vao estar!!

Um beijao enorme para todas po maestro e pro diogo pq sao tds da familia!!!

Lili

 
At sexta-feira, maio 11, 2007 12:55:00 da tarde, Blogger CB Flash said...

partilho opinião com a Cabritinha mas não chorei: AINDA ESTOU A CHORAR MAESTRO!!! E não tenho palavras pra mais...

 
At domingo, maio 13, 2007 3:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá...Nenhum de voces me conhece mas eu fui uma das fundadoras da Noctuna!. Nem quero acreditar que já lá vão 12 anos!!!!Quando começamos,( as 4 meninas do 3º frente!) nunca poderiamos imaginar que o nome Noctuna fosse tão longe! No início eramos muito "pequeninas", quase ninguem percebia música, eram poucas as que tocavam instrumentos, e, verdade seja dita as actuações eram um bocadinho desastrosas...mas, apesar disso,a vontade de fazer algo diferente foi maior do que as contrariedades e a prova disso é que vocês estão aí a receber prémios e tudo!!! Já não vejo actuações da tuna há alguns anos(porque tambem não tenho passado por Leiria) mas gostava de dar os parabéns a todas as meninas e já agora ao maestro (quem diria!). Continuem com esse espirito de tunante e boa sorte para todos!!! Um grande abraço. Célia Barros

 
At segunda-feira, maio 14, 2007 2:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Célia, que bom ter notícias tuas...
Actualmente, sou o único elemento no activo que ainda te conheceu! Pois é, já lá vão 12 anos que actuámos pela primeira vez nas Cortes, lembras-te?... Aquele vinho era mesmo potente...
Convido-te a deixares os teus contactos aqui no nosso blog, no espaço para as antigas tunantes e, já agora, caso mantenhas contacto com alguma das meninas daquela época, informa-as e pede-lhes que façam o mesmo.
Um beijino grande para ti e parabéns (foi graças a vós que ainda hoje se podem ouvir as vozes das meninas da Noctuna)!
Sofia Encarnação (Avó)

 
At segunda-feira, maio 14, 2007 7:56:00 da tarde, Blogger Ana Lúcia said...

Desculpem!! Sei que tenho andado distante do Blog mas a vontade de ligar o pc não é muita e não tenho andado muito bem comigo própria mas isto passa (como sempre!!!).
Bem, quero dizer a estas meninas lindas do meu coração que VOS ADORO, a todas e sem excepção!!
É normal termos mais afinidade ou falarmos mais com umas do que com as outras mas no fundo, estamos todas unidas por uma grande amizade!!

A semana passada, na Feira de Maio, a Cabritinha ao apresentar-se aos meus pais disse que era uma grande amiga minha ao que o meu pai respondeu: "Eu sei que ela tem boas amigas, são poucas mas boas!!" E ele tem razão. Às vezes sinto-me em baixo porque nem sempre as coisas correm como prevemos e desejamos mas ao olhar à minha volta vejo que o maior tesouro já eu o encontrei e conquistei... as minhas verdadeiras amigas!!!
OBRIGADO por me ajudarem a viver neste mundo complicado, por me mostrarem a luz ao fundo do túnel quando, às vezes, só vejo escuridão!!
OBRIGADO pela paciência ([também sei que o meu feitio não é fácil, principalmente naqueles dias... :)]!!!
ADORO-VOS, MUITO!!!

P.S.: Um obrigado muito especial ao maestro, sem ti nunca teria saído do acordeão e sem a tua força nunca teria conseguido tocar contrabaixo! OBRIGADO por tudo!!!


Beijinhos muito grandes.

Esta tuna é o orgulho da minha vida e todas vocês fazem parte desse orgulho!!!

COLLIPO

 
At terça-feira, maio 15, 2007 9:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e tu és daquelas pessoas que merece tudo..a tua dedicação não só a tuna mas ás pessoas mostra a grande mulher que és..beijinho grande

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 10:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavaras da Cupido.
Força aí, afilhada!!
Beijocas
Avó

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 12:07:00 da tarde, Blogger Maria Cândido said...

bem pessoal já faz falta um novo post não?

Há mais para comentar!!!!!!! Venha um novo!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home