quinta-feira, abril 26, 2007

Mecânica Automóvel

Pois é. Afinal somos mulheres mas somos peritas em mudar pneus. Não. Não são os pneus da barriguita (se bem que também serve), mas sim os pneus das nossas respectivas viaturas.

Tenho de contar a história toda.

À saída do ensaio eu e a Cupido encontrámos uma fila de dois carros com os quatro piscas ligados mesmo à beirinha do posto de serviço do Vanessa.

- Olha um acidente! (pensámos)

Mas não. A nossa querida Magister Wollie tinha o seu respectivo pneu furado. E a Keka já tinha parado para ajudar...

Parámos também (nós adoramos estas coisas). Problema: a Wollie não tinha pneu sobresselente. Estava furado. E agora?

Mais Fotos aqui


No meio das trocas e baldrocas. De uma série de tansos que passavam a gozar, ou de uns outros demasiado bem dispostos, acabámos por perceber que a Cupido tinha um pneu furado no carro, fresquinho de uma inspecção anual e a Wollie já tinha o pneu arranjado. E foi mudado.

É claro que a minha ajuda serviu apenas para documentar o momento. Não é por mal, mas não tinha colete.

Nota: O Vanessa nem se dignou a ajudar. LOL.


Dixit: Cabritinha

10 Comments:

At sexta-feira, abril 27, 2007 9:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é meninas esta foi uma noite muito bem documentada,..com todos os personagens possíveis e imaginados!!!
Mas o que é que as mulheres da Noctuna não conseguem!!! Até "Esticar o Armário" nós conseguimos!!!!!!!ahahahahahah

E temos uma magister que muda os pneus como se tivesse a mudar de cuecas!!! EEHEHHEHEHEH

e está comprovado que as mulheres não precisam dos homens no que diz respeito aos assuntos de mecânica....

Beijocas grandes para todas

e cabritinha...belo post.

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 12:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olaaaa....
E não é que ía eu a ir para casa no meu punto quando me espanto com uma senhora a mandar-me parar...Era a nossa magister que tinha o pneu do carro furado!Logo me preparei para ajudar...De seguida param também a Cupido e a Cabritinha(a reporter)!!!
Foi mais um episódio inesquecivel com a Noctuna que a Cabritinha filmou para mostrar que as mulheres também sabem mudar pneus!!!!
Quanto ao Vanessa não me parece que ele pudesse ajudar muito...lol

Um Beijo para todas

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 12:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah....Já me esquecia!
Cupido tens razão...até conseguimos "esticar o armário"!!!
Qual é o nosso lema qual é:

"Esticando o armário...oito!Esticando o armário...oito!"

eheheheheheheh

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 3:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é meninas isto é que é como se diz " mulher para todo o pau"... e vai um contributo ao nosso maestro!! isto épara quem já viu o dvd da semana académica, onde a je fartou-se de falar... e de realçar tava só a agua, e disse isto...
Mas pronto depois da bonita actuação que a noctuna fez tudo passa...
Vejam o dvd e depois digam-me se não estuivemos bem? Eu adorei!!!!!!!!
Beijinho grande para as mecânicas, e para a wollie boas férias na costa Vicentina...SORTUDA

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 3:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh minhas amigas....e é de realçar tb a arte de macância na construção do triciclo do Diogo!Gdes mulheres!O Diogo tem ca uma sorte em ter umas madrinhas como nós!Cabritinha aguardamos novo post :) tenho q te enviar as fotos.Kisses pra todas!

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 3:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Macância"??????!!!!!! Meus Deus! MECÂNICA.... enfim... óculos, preciso de óculos!

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 3:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O pessoal da Imperialis Serenatum Tunix vem por este meio retribuir a visita à nossa casa internética e presentear-vos com beijinhos virtuais, esperando no entanto, que um dia vos possamos presentear com a mais bela serenata jamais ouvida por vós...
Apareçam sempre e quanto ao assunto do post... No comments... Eheheheheh

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 4:23:00 da tarde, Blogger CB Flash said...

Que tuna tão multifacetada: elas dançam, cantam, encantam e...aé mudam os pneus do carro. LOL Sim senhora, se havia dúvidas sobre aquilo que as mulheres sabem ou não fazer, as protagonistas desta historia dissiparam essas dúvidas. Engenheiras mecânicas que também já se revelaram na dificl tarefa de montar um triciclo de plástico do nosso querido Diogo. Há crianças com muita sorte, tanta madrinha e que ainda por cima o adoram!!!
Um beijo

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 6:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estas mulheres são lindas!!!

 
At sábado, maio 05, 2007 8:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo lindas!!!
Beijo para todas!!

Speedy

 

Enviar um comentário

<< Home